Dúvidas Frequentes

Quem pode se associar?

Todo motorista contratante de Empresa(s) de Serviço(s) por Aplicativo(s), Órgão(s) de Serviço(s) por Aplicativo(s) e Entidade(s) de Serviço(s) por Aplicativo(s) em pelo menos um aplicativo em funcionamento no país.

Quanto custa para me associar?

Associados Ouro fazem um investimento de R$20,00 por mês.

Caso possua descendentes com relação de dependência acima de 18 anos, acréscimo de R$10,00/mês por dependente. Esposa, cônjuge e/ou companheiro são isentos.

OBS: O titular é o responsável financeiro por seus dependentes e não existe limite para número dependentes.

Como me tornar um associado?

 

– INSCRIÇÃO PELO SITE: O motorista por Aplicativo – MPA, deverá acessar o formulário disponível no menu associe-se, realizar o pagamento no formato que melhor lhe convier e aguardar a confirmação de elegibilidade por e-mail.

– INSCRIÇÃO COM NOSSOS COLABORADORES: O motorista por Aplicativo – (MPA), deverá acessar o formulário disponível no menu associe-se, realizar o pagamento no formato que melhor lhe convier, e aguardar a confirmação de elegibilidade por e-mail. Poderá também realizar o pagamento da 1º parcela com nossos colaboradores, através de cartão de débito, crédito ou em dinheiro, (não aceitamos cheques).

A partir dai vá até a loja Play Store (Android) ou Apple Store (IOS), em seu celular e baixe o aplicativo AMPAB e comece a utilizar os benefícios e vantagens com o uso de sua carteirinha virtual AMPAB.

O PROCESSO DE CADASTRAMENTO PODERÁ, A SEU PEDIDO, SER REALIZADO PELO NOSSO COLABORADOR, NO CELULAR DO MESMO OU NO SEU CELULAR, PORÉM, A CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO E ELEGIBILIDADE OCORRERÁ NO SEU EMAIL.

Para ter acesso ao formulário associativo, clique aqui

Quem o associado pode incluir?

Os descendentes com relação de dependência, cônjuge ou companheiro (a) comprovados através de documentação permitida por lei.

Como obter meu benefício?

Para obter seu benefício nos estabelecimentos conveniados, basta apresentar sua carteirinha virtual disponibilizada no aplicativo AMPAB.

Caso sua dúvida não tenha sido sanada, entre em contato através do nosso formulário.